1. SOBRE A PLATAFORMA AJATO MOTOBOY

1.1. Através das tecnologias e ferramentas disponibilizadas através da Plataforma, a Ajato possibilita aos Clientes a contratação dos serviços de motoboy, que serão prestados pelos Motociclistas registrados e cadastrados na nossa base de dados.

1.2. Para utilizar a Plataforma e efetivar a contratação do serviço de motoboy, o cliente deverá estar devidamente cadastrado na Plataforma, preenchendo corretamente todos os dados solicitados.

2. ACEITE DO TERMO DE USO

2.1. A utilização da Plataforma implica na mais alta compreensão, aceitação e vinculação automática dos Usuários aos Termos e Condições de Uso da Plataforma Ajato Motoboy. Ao fazer uso de quaisquer dos Serviços oferecidos, o Usuário concorda em respeitar e seguir todas e quaisquer diretrizes dispostas nestes termos de uso.

2.2. Caso tenha alguma objeção a diretrizes ou alterações posteriores, ou, ainda, caso fique insatisfeito com os Serviços oferecidos pela Ajato Motoboy, por qualquer motivo que seja, o Usuário poderá cessar o uso imediatamente, sem ônus.

2.3. Este Termo poderá sofrer alterações periódicas, seja por questões legais ou estratégicas da Ajato Motoboy. O Usuário desde já concorda e reconhece que é de sua única e inteira responsabilidade a verificação periódica.

2.4. Para utilizarem os Serviços, os Usuários deverão ser maiores de 18 (dezoito) anos ou, se pessoa jurídica, o fazer através da pessoa do seu representante legal, e terão que se cadastrar previamente na Plataforma, fornecendo dados válidos e verdadeiros, necessários à conclusão e efetivação do cadastro.

3. SOBRE SERVIÇO DE MOTOBOY, UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA E RESPONSABILIDADES

 

3.1. O serviço de motoboy consiste nos serviços de transporte de pequenas cargas prestados por motociclista profissional.

Contratação dos Serviços de Motoboy e Produtos de Transporte Proibido

3.2. Ao entrar na Plataforma através de seu login e senha, inserir o trajeto desejado e concluir a transação, o Contratante irá gerar um pedido de serviço de serviço de motoboy (“Ordem de Serviço”).

3.3. O Contratante se compromete a não utilizar o serviço de motoboy para transportar: produtos ilícitos; animais; armas de fogo ou munições; materiais perigosos, inflamáveis ou combustíveis; drogas e entorpecentes; explosivos; jóias; e quaisquer outros materiais cujo transporte seja proibido por lei.

3.4. O Contratante se compromete a cumprir com as medidas limites para transporte de caixas e outros itens, os motoboys da Ajato Motoboy transporta caixas e itens de até 40x40 cm e até 19kg, caso o Motoboy chegue até o endereço do Contratante e perçeba que o item ultrapassa esses limites, será cobrado o valor de R$8,00 a mais.

Responsabilidades e Limitação de Responsabilidades

3.5. O Contratante é o responsável pelo conteúdo transportado no serviço do motoboy, respondendo civil e penalmente por qualquer infração à legislação em vigor, isentando o Motociclista e a Ajato Motoboy de qualquer responsabilidade quanto ao produto transportado.

4. CONCLUSÕES

4.1.  A critério da Ajato Motoboy pode ser cancelado o pedido, a qualquer momento uma ordem de serviço, por motivos de inviabilidade de horário (fora do horário comercial), demais problemas e erros, como rotas e endereços errados, inviabilidade técnica, entre outros. Qualquer valor pago, será devolvido ao cliente integralmente.

4.2. Caso o motoboy não consiga concluir o serviço por problemas devido a (Sem contato com o cliente, retirada indiponível, ou responsável pela retirada ou entrega do documento se encontre ausente) será cobrado o valor mínimo de R$ 22,50.

4.3. A Ajato Motoboy se compromete a manter protegidos e em confidencialidade todos os dados cadastrais, incluindo e-mail informado, número de IP de acesso e outras informações pessoais que não sejam necessárias à utilização dos Serviços.